Pronto, é oficial: Se "Darlton" (os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse) falou na Comic-Con que Libby possivelmente voltaria a "Lost"na quarta temporada, agora está confirmado!
O produtor executivo Carlton Cuse garantiu o retorno da loira no novo ano da série ao colunista do TVGuide.com Michael Ausiello. Cuse disse que Libby aparecerá em diversos episódios - provavelmente, em mais flashbacks.

Novos momentos do passado de Libby serão enfim revelados
"Ela estará de volta o tempo suficiente para que possamos preencher as lacunas a seu respeito na trama. Não poderíamos estar mais lisonjeados. Cynthia é uma atriz dedicada e esperta, e Damon (Lindelof, também produtor executivo) e eu temos vários aspectos interessantes da história de Libby a serem contados", prometeu.
A história do retorno de Cynthia a lembra um pouco a de Harold "Michael" Perrineau: se ele estaria inicialmente comprometido com "Demons", só que a série não foi aceita pela CBS, por sua vez, a loira estrelou o piloto da comédia "The Rich Inner Life of Penelope Cloud", mas a mesma emissora CBS também recusou a comédia.
Certamente os dois cancelamentos facilitaram a volta de Perrineau e de Cynthia a "Lost". Agora, para a emissora cair de vez nas graças dos fãs da série, só falta uma de suas novas apostas, "Cane", não ter vida longa - lembrando que "Cane" é a nova série de Nestor Carbonell, o Richard Alpert...
Ótima novidade, não? E, além de mim, quem também acha que a suspeita de que Libby era da Dharma - sustentada pelos próprios Cuse e Lindelof - deverá ser confirmada em seu retorno à série?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário