(Com SPOILERS!)
Folia, doença e…trabalho na folia. Chega! Agora, vou tratando de varrer a poeira do blog com novidades sobre Penny e o mais carismático dos integrantes da Driveshaft!
- A colunista do Zap2It Korbi Ghosh disse que não devemos levar muita fé nessa história de que Desmond “terminou com a ilha”.
“A mãe de Faraday não estava mentindo. A ilha não terminou com Des. Uma pergunta: acha que Ben conseguiu dar conta totalmente das ‘pontas soltas’ que o levaram a aparecer todo ensanguentado antes do voo 316? Só digo isso: ainda não nos despedimos de Penny”.
Ainda sobre o assunto, a jornalista do E!Online Kristin dos Santos disse: “Sonya Walger (a intérprete de Penny) não comentou sobre o que Ben fez com ela no último episódio ou não, mas disse que ‘tudo é possível’ sobre a chance de Penny aparecer na ilha. Quando pergunteia ela se ela era parente de alguém que conhecemos, como Charlotte ou Daniel, ela respondeu: ‘Poderia ser’“.
Meu palpite: parece que Ben foi mesmo tentar matar Penny, mas não fez o serviço de forma eficiente. Quem sabe até Sayid não o impediu?
E se isso rolou de verdade, podemos nos preparar para um acerto de contas entre a família Hume-Widmore e Ben Linus… na ilha! Já pensaram?
E voltando a Kristin, ela contou que falou com Dominic “Charlie” Monaghan e ele disse: ‘Eu nunca fecho portas… Eu amo trabalhar em ‘Lost’ porque parecia ser um grande filme. Eu amaria voltar! Se dependesse só de mim eu voltaria de tempos em tempos, mas isso depende dos roteiristas”.
Quem duvida de que ainda veremos Charlie Pace em “Lost”? E digo mais: Eko também vai acabar reaparecendo. Tenham fé.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário