domingo, 13 de janeiro de 2008

DIRETORES NA DISPUTA

O site Sl-Lost contou que dois diretores de "Lost" estarão na disputa dos DGA Awards, premiação promovida pelo sindicato de diretores americanos: Jack Bender, por "Through the Looking Glass", e Eric Laneuville, por "The Brig". Boa sorte a eles!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: