Muita gente já deve ter visto o vídeo do último comercial de "Lost" na TV americana, mas como nunca havia sido postado por aqui, lá vai:
vídeo por Charmed14921
Um detalhe importante: o "2-hour premiere event" de "Lost" não terá um episódio inédito de duas horas de duração não. A primeira hora terá um episódio de recapitulação; e a segunda, sim, terá "The Beginning of the End", a estréia do novo ano. Certo?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
domingo, 13 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário