Se você chegou até essa fase do jogo tendo cumprido todas as etapas anteriores, o vídeo carrega novamente. Para revê-lo, basta ir ao "Sam's Desk" e clicar na fita. Ela aparece dentro do retângulo vermelho na foto abaixo:
Reposto o vídeo e a tradução:
vídeo por STDC92
"Meu nome é Sam Thomas. E até alguns dias eu trabalhava para a Oceanic Airlines. Eu era técnico do setor de informática. Minha companheira, Sonya, também trabalhava na Oceanic. Ela era aeromoça. Sonya estava no vôo 815 quando ele... desapareceu.
Recentemente, a Oceanic decidiu abandonar as buscas pelo vôo 815. Apesar disso, eu não irei parar de procurá-lo. Eu preciso saber o que aconteceu. E parte do motivo é porque sou honesto comigo mesmo.
Ela é linda, não é? Daqui a dois meses seria o aniversário de oito anos de meu primeiro encontro com Sonya, e meu plano seria me ajoelhar - o que iria envergonhá-la -, dar a ela este anel e pedi-la em casamento. E isso compensaria todas as vezes em que podia ter feito isso antes... mas não o fiz.
Amanhã, estarei voando para Jacarta. Irei embarcar em um barco de resgate chamado Christiane I, que está procurando por um naufrágio em algum lugar nas águas mais profundas do planeta. E estou fazendo isso porque recebi uma mensagem codificada em uma fotografia enviada por um grupo chamado Maxwell.
Pode parecer loucura mas, para dizer a verdade, me sinto um lixo. Não consigo dormir e não vou ficar esperando me sentir bem novamente. Já cansei de esperar até que seja tarde demais".
* * *
Dois detalhes interessantes sobre o vídeo:
- Segundo o blog DarkUfo, a imagem de um homem misterioso surge em um frame do vídeo gravado por Sam... Veja a imagem em lilás e, logo abaixo, uma versão tratada:
fotos: XaRen/DarkUfo
Quem será esse estranho homem?
- E para quem quer dar uma nova olhada na caixinha da aliança de Sonya, nela está escrita a palavra "Manhattan". Confira a foto:
OUTRAS DESCOBERTAS
Em seu blog no MySpace, Sam Thomas deixou uma mensagem que traduzo abaixo:
"Obrigado a cada um por se unir a mim em minha busca. É ótimo saber que não estou sozinho.
Vou ficar fora da cidade por um tempo mas você pode ficar a par do que está acontecendo ao visitar http://www.find815.com.
Vejo vocês lá!
Sam"
Posso estar sendo cri-cri demais, mas vejo um pequeno problema nesse blog de Sam Thomas no MySpace: essa mensagem dele foi escrita em 4 de janeiro de 2008; no entanto, os indícios que tínhamos eram os de que o jogo acontecia em 2006. Erro da produção do jogo?
* * *
O site avisa que a história continuará à meia-noite da madrugada de segunda para terça-feira; mas claro que, antes disso, Sam deverá receber outros e-mails e novas pistas poderão surgir - e o Lost in Lost, óbvio, estará em cima...
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário