Nos EUA, o jogo sai dia 26 de fevereiro; três dias depois, será lançado no Reino Unido... Veja como ficaram as caixinhas dos jogos nos dois países. As de cima são americanas, e as outras, óbvio, as britânicas:
Eu achei as caixinhas meio feiosas, mas tenho certeza de que o jogo irá ser espetacular. E vocês?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário