sábado, 5 de janeiro de 2008

"LOST - THE VIDEOGAME" JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA!

O blog DarkUfo contou que o game de "Lost" para Playstation 3, PC e XBox360 já está em pré-venda nos sites americano e inglês da Amazon...

Nos EUA, o jogo sai dia 26 de fevereiro; três dias depois, será lançado no Reino Unido... Veja como ficaram as caixinhas dos jogos nos dois países. As de cima são americanas, e as outras, óbvio, as britânicas:






Eu achei as caixinhas meio feiosas, mas tenho certeza de que o jogo irá ser espetacular. E vocês?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: