Cá estou eu, no site oficial do jogo, correndo atrás das novas pistas e colhendo todas as novidades para contar aqui no blog daqui a pouco...
Não deixe de voltar - ou de apertar reload, de conferir o rss e/ou o Twitter do blog... Enfim, não perca o Lost in Lost nesta madrugada!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
sábado, 5 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário