Segundo o blogueiro The ODI, sim. Bom, verdade ou não, o site está fora do ar...
Durante a madrugada vou investigar isso - e, havendo novidades, claro, vem tudo parar aqui no Lost in Lost. Alguns zumbis para me acompanhar?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário