terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SEGUNDO CAPÍTULO DE "FIND 815" COMEÇA HOJE?

Segundo o blogueiro The ODI, sim. Bom, verdade ou não, o site está fora do ar...

Durante a madrugada vou investigar isso - e, havendo novidades, claro, vem tudo parar aqui no Lost in Lost. Alguns zumbis para me acompanhar?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: