sábado, 9 de fevereiro de 2008

CHEGANDO E FICANDO...

(Com SPOILERS!)


Segundo a colunista do E!Online Kristin dos Santos, pelo menos um dos integrantes da equipe de Naomi deve aparecer por um bom tempo em "Lost". Quer dizer, uma!

Kristin disse que Charlotte aparecerá pelo menos nos próximos cinco episódios da série - e a jornalista acredita que ela fique ainda mais na série... Bem possível mesmo, não?

Agora, fica uma pergunta curiosa por trás disso: se Kristin está dizendo que Charlotte vai ficar por um bom tempo, será que isso significa que Faraday, Miles e Lapidus não terão vida longa na série?

Eu acredito em que Charlotte e Faraday continuem na série por um bom tempo; Miles, por sua vez, é folgado demais. E Lapidus ainda é uma grande incógnita, mas sua "função" na série pode ser mesmo curta... ou não.

A conferir!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: