O Séries Etc. já contou: faltam apenas horas para que o fim da greve dos roteiristas seja oficial. Assim, o fã de "Lost" que se preza já está se fazendo algumas perguntas envolvendo a retomada da produção de episódios do quarto ano da série. Já temos respostas para duas delas:
Quando os roteiristas de "Lost" voltarão ao trabalho?
Os produtores-roteiristas (os chamados "showrunners") foram autorizados pelo WGA, o sindicato dos roteiristas dos EUA, a voltar ao trabalho hoje. E isso inclui a dupla dinâmica Damon Lindelof e Carlton Cuse, principais autores de "Lost".
A quarta temporada de "Lost" poderá/conseguirá ter os 16 episódios previstos inicialmente?
Segundo o colunista do TVGuide Michael Ausiello, é provável que o novo ano da série tenha mais seis episódios filmados, além dos oito que foram finalizados antes do início da greve, totalizando assim 14 episódios; e de acordo com o site BuddyTV, estes novos episódios podem não ficar prontos a tempo de serem exibidos na seqüência "natural", ou seja, após o oitavo ir ao ar. No caso, eles iriam ao ar na TV americana em junho...
É bom frisar que ainda não tivemos uma palavra oficial dos produtores de "Lost" sobre essa estimativa de Ausiello... Assim que eles se pronunciarem, claro, postarei aqui no blog a resposta definitiva - que, espero, seja a de que possamos ter sim os 16 episódios. Fé em Jacob e vamos torcer!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário