Vocês já devem ter notado que tenho tentado separar sempre que possível os posts com spoilers dos posts sem spoilers. Adotei essa medida para permitir que os leitores do Lost in Lost que não gostam de saber dos acontecimentos de "Lost" antes do tempo pudessem opinar sem ter o risco de "esbarrar" com informações indesejáveis...
Só que, infelizmente, alguns leitores ainda fazem comentários cheios de spoilers em posts livres deles; ou ainda, em comentários de spoilers, fazem menção a outros posts de topultramegaspoilers - a saber, aqueles em que relato tudo o que irá acontecer nos episódios, e em que peço para que só sejam comentados no espaço particular do próprio post...
É óbvio que não passa pela minha cabeça proibir os comentários; mas também reforço o pedido: por favor, comentários com spoilers em posts de spoilers; comentários sem spoilers em posts sem spoilers; e, quando houver alguma observação minha, posts com ultratopspoilers apenas comentados nos respectivos espaços reservados a eles próprios.
Confio em todos aqui para tornar o que esse pedido de fato é: óbvio. Namastê!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário