quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

SEGUNDA METADE DA QUARTA TEMPORADA JÁ TEM DATA PARA ESTREAR NOS EUA

A colunista do E!Online Kristin dos Santos contou que já foram programadas as datas do fim da primeira parte da quarta temporada e a da exibição da sua segunda leva de episódios - e teremos um intervalo de seis semanas entre estas duas partes deste novo ano.

Confiram:

- No dia 13 de março irá ao ar o último episódio da primeira parte, o sétimo;

- Depois de seis semanas de intervalo, a série volta ao ar nos EUA em 24 de abril para mais seis episódios. Neste dia será exibido o oitavo episódio - o último produzido antes da greve -, remanejado para esta segunda parte da temporada por "funcionar melhor como reestréia do que como encerramento", segundo os produtores.

"Lost" fará este retorno à TV americana no mesmo horário atual, o das 21h; mas com a volta dos episódios inéditos de "Grey's Anatomy" na semana seguinte, dia 1º de maio, Jack, Locke e companhia vão para a faixa das 22h.

Kristin conversou também com o produtor executivo Damon Lindelof para que ele explicasse melhor este novo planejamento para "Lost"; e ele voltou a afirmar: "Iremos executar o plano completo para a quarta temporada. Só iremos 'pisar um pouco mais fundo' no acelerador... Então, segurem seus chapéus!".

Em outras palavras, a temporada será mais direta do que nunca, atendendo sobretudo às tramas principais. Ponham os cintos de segurança!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: