quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ENFIM UMA DATA PARA A ESTRÉIA DA QUINTA TEMPORADA?

Oficialmente, a ABC só disse que o novo ano de "Lost" começa em janeiro, não divulgando nenhuma data completa para sua estréia; mas Andy Page, autor do blog DarkUfo, surgiu hoje com um dia para o começo da quinta temporada.

Diz ele: "Estive em contato com uma de minhas fontes que trabalha em uma empresa que negocia espaços comerciais em diversas emissoras da TV americana. De acordo com meu informante, o primeiro episódio da quinta temporada será exibido no dia 29 de janeiro de 2009 - uma quinta-feira - às 22 horas."

É fato que as fontes do DarkUfo são excelentes; por isso, acredito nesta data como sendo a do início do novo ano da série. Porém, nada impede que a ABC mude seus planos...

Em outras palavras: sim, já temos uma data para fazermos nossa contagem regressiva - e, assim sendo, temos 84 dias de espera pela frente; mas a boa é esperar o champanhe gelar mais um pouco pra poder estourá-lo somente quando a ABC divulgar o dia certinho em um comunicado oficial ou em um vídeo promocional - o que não deve demorar, pois muitos jornalistas americanos respeitam o DarkUfo e vão usar essa informação para fazer uma pressãozinha na emissora por uma declaração oficial. Até lá!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: