quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SEGUNDO PROMO DA QUINTA TEMPORADA... E A CONFIRMAÇÃO DO MÊS DE ESTRÉIA DO NOVO ANO!

(Com SPOILERS!)

É isso aí: será mesmo em janeiro a volta de "Lost" à televisão americana. Confiram:



vídeo postado por campetin


Faltam só dois meses! Dois meses!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: