(Com SPOILERS!)
É isso aí: será mesmo em janeiro a volta de "Lost" à televisão americana. Confiram:
vídeo postado por campetin
Faltam só dois meses! Dois meses!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário